quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Desafio - o primeiro de muitos "roubados" à Gaja :)

Qual é a primeira coisa que lavas no duche? o cabelo e tirar as ramelas se for de manha.
. De que cor é o teu casaco preferido? preto
. Costumas planear o que vais vestir? depende da ocasiao, mas muito raramente.
. Como te sentes AGORA? com muita moleza.
. Qual é a coisa vermelha mais próxima de ti? um livro, "Psiquiatria Forense"
. Qual foi o ultimo sonho que tiveste, que te lembres? sinceramente, não me lembro de nenhum agora.
. Conheceste alguém novo hoje? não, ainda é muito cedo para isso.
. O que é que desejas? acabar o mestrado, arranjar um emprego de sonho, com um ordenado de sonho, conseguir ter uma boa casa, com muitos cães e muitos filhos. (é pedir muito não?)
. O que te vem à cabeça quando eu digo 'couve'? sopa ou cozido à portuguesa
. És sensível? demasiado
. Alguma vez contaste até 1000? provavelmente...nas praxes :s
. Costumas lamber ou morder o gelado? tem dias, depende da pressa..mas é mais lamber.
. Gostas do teu cabelo? gosto, mas podia ser menos volumoso.
. Gostas de ti? quando consigo atingir algum objectivo, sim.
. Gostas de queijo? Muito, podia meter em tudo.
. O que é que estás a ouvir? a chuva lá fora.
. Quantos países é que já visitaste? 3 (a contar com Portugal ahahaha)
. Os teus pais são severos? naaaaa, tambem nao sao totalmente liberais mas longe de severos.
. Há alguma coisa brilhante na sala onde estás? a tampa de um perfume
. Alguma vez estiveste num castelo? Sim. Uns quantos até, ou o que resta deles.
. Costumas alugar filmes?Só se for no meo videoclube, a preguiça de ir buscar ou ver no pc faz disto :p
. Quem é que se senta atrás de ti na aula de matemática?não me lembro bem, não durava muito tempo dentro da sala nas aulas de matemática :)
. Alguma vez ligaste a alguém a gozar? pois, oficios da juventude.
. Tens uma arma? Knob carry, uma cena vinda de africa, feita de madeira.
. Consegues contar de 74 a 0 (ao contrário)? acho que sim, se for com vinho então, mais rápido é.
. Com quem vais estar hoje à noite? com o mê dame ;)
. Alguma vez estiveste num comboio?Oh yeah.
. Alguma vez estiveste apaixonada(o)? right here, right now.
. Tens telemóvel? tenho 2 logo. Comigo é tudo à fartura.
. Perdoas com muita facilidade? As vezes. De quem mais gosto sim. Se for alguem que nao conheço muito e não gosto, que me faça algo, aí sou muito rancorosa e não perdoo.
. Usas bâton do cieiro? No Inverno, então, é um dos meus melhores amigos.
. O que é que a tua melhor amiga vai fazer amanha? Eu não tenho só uma, tenho muitas, mas espero bem que façam algo de util :) e fazer planos de actividades :P
. Consegues usar pauzinhos do chinês? sim, uso com a minha propria tecnica mas safo.me bem.
. Já alguma vez viste o filme 'Efeito Borboleta'? Sim, muito bom.
. Qual foi a ultima pergunta que fizeste? "Podes desligar o alarme?"
. Qual foi o ultimo cd que compraste? Backstreet Boys, 1997 prai. Vinil comprei ha 2 meses.
. Rapazes ou raparigas? Os dois. Mas para trabalhar é melhor rapazes. Muita menina junta dá cagada.
. Qual é o teu numero da escola? ora tivemos o 3, tivemos o 31796 e agora temos o 21007447.
. O teu cabelo é encaracolado? nada disso..ja foi. long long time ago.
. Quando choraste pela ultima vez? 2 semanas e tal.
. Alguma vez foste contra uma parede? ainda não consegui.
. As aparências importam? depende daquilo que procuras.
. Qual é a tua altura do ano preferida? Verão, final do mês de Junho e principio de Setembro.

3 comentários:

a Gaja disse...

Epah isso de ir ao meu blogue roubar desafios mostra algo um tanto ou quanto psicopata...não sei não :)

Fiquei a saber algo que não sabia, que a cor do teu casaco preferido era preto, quem diria...tu nem tens nada dessa cor ;P

No próximo jantar, depois de 6 garrafas de vinho vai tudo contar do 74 ao 0...a ver vamos quem será capaz xD

Killer Queen disse...

tambem acho que sim! tambem podemos fazer do 84 pa ser ainda mais dificil :) olha e afinal fiquei a saber plo miguel que ja fui contra uma parede. mas como tava "alterada" nao conta ahahah

Piri-Piri disse...

isto não é para mim ;)