quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Conquista

Não há nada que tenha mais valor para o ser humano do que uma conquista..seja ela amorosa ou profissional..uma conquista é sempre uma vitória!
Ora bem, hoje estou num desses climas (se é que posso denominá-lo assim)...consegui atingir algo que nunca pensei ser possivel: 1º Semestre do Mestrado, concluído com sucesso!
Hoje sou uma pessoa feliz! Só me apetece saltar (mas não muito ahahah), gritar, cantar, beber, rir, chorar, enfim...e garanto-vos que o vou fazer ;) dei provas suficientes, a mim própria principalmente, que consigo fazer este mestrado, e VOU FAZÊ-LO.
 
YES I CAN!  não me responsabilizo por quaisquer semelhanças com outro(s) slogan(s)).

Obrigado a todos que me apoiaram nestes últimos meses, sem vocês nada disto seria possivel. (Parece que ganhei um Oscar não é? :p)

3 comentários:

Piri-Piri disse...

Para mim é mais YES WEEKEND!!

a Gaja disse...

Eu diria que mais parece um Globo de Ouro. E os beijinhos???

Killer Queen disse...

é verdade esqueci-me dessa parte! tenho de treinar melhor!